SEGURO EXCLUSIVO PRA QUEM É STONE OU TON
Novo Seguro de Loja Stone: sem burocracia e sem carência, com cobrança mensal direto pela maquininha
Sem amarras:
você não fica preso a nenhum contrato
Sem aperto:
investimento de menos de R$2 por dia
Sem carência:
seu negócio protegido com agilidade
Sem burocracia:
contrato transparente e fácil de entender
SEGURO EXCLUSIVO PRA QUEM É STONE OU TON
SEGURO EXCLUSIVO PRA QUEM É STONE OU TON
Até o homem mais sortudo do mundo contratou nosso Seguro de Loja, exclusivo pra quem é Stone ou Ton. Faça como ele! Você pode se proteger agora ou tirar dúvidas com a gente no WhatsApp
SEGURO SEM FRANQUIA
SEGURO SEM FRANQUIA
Além das coberturas, temos assistência 24h de chaveiro, eletricista, encanador, desentupidor e muito mais. Com a Stone, você fica tranquilo com os problemas do dia a dia.
SEGURO SEM CARÊNCIA
SEGURO SEM CARÊNCIA
A carência é o tempo que você normalmente tem que esperar pros outros seguros começarem a valer. Com a Stone, a proteção é de um dia pro outro
SEGURO SEM BUROCRACIA
SEGURO SEM BUROCRACIA
A gente sabe que seu tempo vale muito. Por isso, nosso seguro de loja não tem amarras contratuais nem inspeção, e o questionário é curto e direto
Veja o que outros lojistas que são Stone têm a dizer sobre nosso seguro
SEGURO DE VIDA STONE
Além do Seguro de Loja, temos seguro de vida, pra você cuidar de quem mais importa pro seu negócio: você, sua família e seus funcionários
Conheça o Seguro de Vida StoneO nosso seguro de loja é uma proteção pro seu negócio. Pagando um valor mensal, seu empreendimento está constantemente protegido contra uma série de eventos que possam impedir seu comércio de operar normalmente. Caso seja surpreendido pelo acontecimento de um imprevisto para o qual possui proteção, você aciona o seguro e será indenizado pelo dano ocorrido - de acordo com os limites e condições contratados - pra retomar sua operação com tranquilidade, descontada a franquia aplicável.
A Stone acredita de verdade que o normal é incidentes não acontecerem. No dia a dia, as coisas costumam dar certo, mas isso não significa que você não deva se proteger. Por menos de R$ 2 por dia, você pode acordar com a tranquilidade de saber que a Stone, sua parceira de vendas, agora garante que você não passe aperto, não importa o que aconteça. Mesmo que nada aconteça. Com o nosso seguro, você não paga só pela proteção, paga pela tranquilidade do dia a dia.
É muito simples. É só clicar aqui. preencher um formulário rápido e assinar a proposta enviada pro seu email.
Sim, o Seguro da Stone possui uma franquia. Pensando no nosso empreendedor, a franquia da Stone tem um custo amigo, menor do que aqueles aplicado pelos concorrentes, e será cobrado apenas caso o cliente acione o seguro. O valor será correspondente a 10% do prejuízo apurado, no mínimo de R$ 500,00.
O Seguro de Loja Stone funciona como uma assinatura mensal e sem amarras. No terceiro dia útil de cada mês, o valor da mensalidade é descontado automaticamente das suas vendas na maquininha.
A cobrança da sua mensalidade é sempre relativa ao dia em que você foi aceito pela seguradora no Seguro de Loja Stone.Exemplo: imagine que sua contratação foi aceita no dia 08 de setembro. No terceiro dia útil de outubro, a cobrança automática da mensalidade será referente a cobrança no terceiro dia útil do mês seguinte. E assim por diante: a cobrança no mês seguinte, dia 04 de novembro, será relativa ao período entre 08 de outubro a 08 de novembro.
Se você quiser cancelar, é só entrar em contato que cancelamos na hora, e a vigência do seguro vai até o fim dos 30 dias de mensalidade, caso ela já tenha sido paga no momento do cancelamento. Exemplo: se o mês do seu seguro vira sempre no dia 14, e você cancelou no dia 10, seu negócio está coberto até o dia 14.
Apólice é o documento que formaliza a contratação do seu Seguro de Loja Stone, mostrando todas as coberturas e valores que você contratou pro seu negócio. É onde você pode conferir a qualquer momento as proteções que você tem e os detalhes do seu seguro.
Não. Cada cobertura no Seguro de Loja Stone tem um valor de indenização diferente. Por exemplo: uma apólice de R$ 200 mil possui uma cobertura de até R$ 10 mil para danos elétricos. Dessa forma, caso seu estabelecimento tenha uma pane elétrica, você poderá ser ressarcido em até esse valor. O Limite máximo de garantia do seu seguro é o valor destinado à cobertura de Incêndio, queda de raio e explosão, ou seja, mesmo que haja valores distintos para cada cobertura, o máximo de indenização possível será sempre a importância segurada da cobertura básica. Lembrando que todas as coberturas terão franquia ao acionar o seguro de 10% sobre o prejuízo apurado, no mínimo de R$ 500,00.
A Stone celebrou uma parceria com uma seguradora apta a fornecer um seguro para proteger os estabelecimentos comerciais de seus clientes. Dessa forma, atua distribuindo os produtos para fornecer cada vez mais soluções que facilitem o dia-a-dia destes clientes.
Na proposta comercial do Seguro de Loja Stone você vai ter a relação de todas as coberturas e seus valores máximos de indenização. Além disso, após a contratação você vai receber no seu e-mail o Certificado / Apólice do Seguro (documento da nossa parceira que comprova a contratação), o Manual do Segurado e as Condições Gerais do Seguro de Loja Stone.
O Seguro de Loja Stone é um produto exclusivo pra quem já é cliente Stone e possui uma maquininha. Além disso, é preciso que você tenha um estabelecimento físico do segmento de comércio ou serviço, cumprindo os seguintes requisitos:
Alvenaria é um tipo de estrutura de um imóvel que utiliza pedras, tijolos ou blocos unidos por argamassa / cimento.
Não se enquadram como alvenaria construções alternativas que utilizam materiais diferentes da alvenaria comum. Exemplos: construções em estrutura de madeira, construções em contêiner e construções em barro. Também não cobrimos barracas no geral, barracas de feira, tendas, estandes de galerias, foodtrucks, containers de lanches e construções irregulares.
Essas são as atividades que ainda não podem contratar o Seguro de Loja Stone:Auditório, Banca de Jornal, Biblioteca, Boate/Danceteria/Casa de Show, Carpintaria, Centro Cultural, Centro de Convenções, Centro de Eventos, Cinema, Costureira/Ateliê De Costura/Alfaiate, Depósito, Depósito com Comercialização, Depósito de Colchões, Distribuidora, Distribuidora de Bebidas, Distribuidora De Jornais/Revistas, Empresa de Ônibus/Taxi, Escola de Circo, Escola Pública, Espetáculo de Circo, Estação Ferroviária/Rodoviária, Estúdio De Arte/Galeria, Estúdio De Fotografia/Fotos, Estúdio de Gravação (som e imagem), Fábrica de Colchões, Fábrica de Jóias, Fábrica de Móveis, Fábrica/Indústria, Ferro-Velho/Desmanche, Guarda-Móveis, Habitação Coletiva/Pensão, Hospital, Lavanderia Industrial, Loja de Antiguidades, Loja de Armas/Airsoft/Explosivos, Loja De Artigos De Festa, Loja De Artigos Militares, Loja de Colchões, Loja De Embalagens, Loja de Madeira/Madeireira, Loja de Móveis, Loja de Plástico, Loja de Produtos Impermeabilizantes, Loja de Sucatas/Ferro, Loja de Tapetes/Carpetes/Cortinas, Loja de Tecidos/Fios, Lotérica, Marcenaria, Mercado Público, Museu, Oficina de Móveis, Parque de Diversões, Parque de Exposições, Pedágio, Posto de Combustível/GNV, Sebo, Serralheria, Serviço de Dedetização, Serviços de Combustível/GNV, Supermercado, Teatro/Salões de Concertos, Tinturaria e Vídeo Locadora.
Além do Seguro de Loja, a Stone oferece aos seus clientes o Seguro de Vida. O Seguro de Vida Stone garante proteção financeira de até R$1 milhão em situações adversas, inclusive em caso de falecimento por Covid-19.
Se precisar falar sobre ou acionar seu Seguro de Loja Stone, é só ligar pra gente. Te atendemos em até 5 segundos, 24h por dia, no número 3004-9680 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-326-0506 (demais regiões).Se precisar da assistência 24h do Seguro de Loja Stone, ligue:Para seguros oferecidos pela Alfa Seguradora: 0800-888-2532 Para seguros oferecidos pela Akad Seguradora: 0800-775-4596
Não, o Seguro da Stone não tem carência. A partir do momento em que o cliente assina a proposta do seguro, ele está segurado e poderá acionar o sinistro caso algo aconteça. Mas lembre-se: nos 15 dias seguintes à contratação do seguro, a seguradora poderá recusar o cliente, que será notificado sobre a recusa.
A assistência 24h do seguro é uma solução adicional que oferecemos aos nossos clientes, em que cobrimos a mão de obra do prestador de serviço para situações emergenciais de pequenos reparos que o seu negócio possa precisar. Os serviços oferecidos, os limites de acionamento e valores máximos cobertos estão disponíveis nas cartilhas:Acesse a Cartilha de Assistência 24h da Alfa Seguradora aqui.Acesse a Cartilha de Assistência 24h da Akad Seguros aqui.
Material ilustrativo. As condições, as características e as restrições aplicáveis encontram-se detalhadas nas respectivas cláusulas contratuais. Telefone SUSEP para atendimento ao público 0800-021-8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Alfa Seguradora S/A - CNPJ 02.713.529/0001-88. SAC: 0800-774-2532 | Ouvidoria: 0800-774-2352. Exclusivo para deficientes auditivos ou de fala- SAC: 0800-770-5244 | Ouvidoria: 0800-770-5140. Processo SUSEP nº 15414.624988/2021-45. Akad Seguros S/A - CNPJ 14.868.712/0001-31. SAC: 4000-1246 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-942-2746 (Demais Regiões) | Ouvidoria Akad Seguros: 0800-940-0312 ou [email protected]. Processo SUSEP nº 15414.0003402012-98, 15414.0004782012-97, 15414.9013852013-62 e 15414.000266/2012-18.