Taxa máxima de 12,49% em vendas parceladas com Visa e Mastercard
15% de desconto na adesão das maquininhas T2+PRO e T3 PRO com o cupom SMT15
Tarifa por tipo de transação | Recebimento em 1 dia útil depois da venda |
---|---|
Débito | 1,48% |
Crédito à vista | 3,44% |
Parcelado em 2x | 5,65% |
Parcelado em 3x | 6,29% |
Parcelado em 4x | 6,99% |
Parcelado em 5x | 7,69% |
Parcelado em 6x | 8,39% |
Parcelado em 7x | 8,99% |
Parcelado em 8x | 9,69% |
Parcelado em 9x | 10,39% |
Parcelado em 10x | 11,09% |
Parcelado em 11x | 11,79% |
Parcelado em 12x | 12,49% |
Acompanhe suas vendas, receba seu dinheiro e crie seu catálogo de produtos
Transfira o dinheiro das suas vendas para o cartão pré-pago, faça compras ou saques
Gere boletos para compartilhar e vender pelas redes sociais
de R$ 198,80
por R$ 94,80 à vista ou
12x de R$ 7,90 sem juros
de R$ 478,80
por R$ 166,80 à vista ou
12x de R$ 13,90 sem juros
de R$ 958,80
por R$ 358,80 à vista ou
12x de R$ 29,90 sem juros
Depende do meio de pagamento que escolher. A máquina bluetooth e o link de pagamento precisam do celular, mas os modelos com chip não. Vale lembrar que em todos os casos a gestão das vendas e do saldo ocorre via app.
Não temos mensalidade! O cadastro no aplicativo é gratuito e dá direito a utilização de funções como o link de pagamento. Você paga a taxa apenas ao aderir uma das máquinas em modelo de comodato, tendo direito a garantia e suporte enquanto durar nossa parceria.
Clientes CPF podem receber através de seu cartão Ton ou conta bancária. Clientes CNPJ precisam ter uma conta bancária vinculada ao seu negócio. Em ambos os casos, é necessário que a conta esteja vinculada ao documento de cadastro.
Clientes CPF podem receber através de seu cartão Ton ou conta bancária. Clientes CNPJ precisam ter uma conta bancária vinculada ao seu negócio.
Sim! Na hora de adquirir a maquininha com Chip 2G/3G e Wi-Fi, você pode escolher entre as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim.
Se você adquiriu a maquininha com conexão Bluetooth ou o link de pagamentos, precisará de um celular ou tablet com sistema Android (versão 4.1 ou superior) ou iOs para realizar suas vendas.
Caso você tenha escolhido o modelo com Chip 2G /3G e Wi-Fi ou a maquininha de bobina, não será necessário usar um celular para realizar as vendas
Importante: para ativar a maquininha de bobina, você precisará baixar o aplicativo!
Para todos os modelos, você precisará de um aparelho para baixar o aplicativo Ton e realizar as demais funcionalidades, como transferências,escolha do modelo de recebimento, entre outras.
O aplicativo funciona em qualquer celular ou tablet com sistema Android 4.1 ou superior e iOs.
Depois que suas vendas estiverem disponíveis na sua conta Ton, você poderá realizar transferências do saldo para sua conta bancária ou cartão pré-pago.
O valor máximo para transferência para o seu cartão de pré-pago é de R$ 5.000,00
Importante: para transferir o saldo disponível é necessário que a conta seja de mesma titularidade do CNPJ ou CPF cadastrado no aplicativo Ton.
Conta Corrente (exceto conta salário);
Conta Poupança;
Conta Corrente Conjunta;
Conta Poupança Conjunta.Importante: a conta deve ser de titularidade do CNPJ ou CPF do cadastrado no Ton.
Não há prazo de garantia! Uma vez que a taxa única de adesão for paga, será possível realizar trocas por quaisquer problemas técnicos e/ou de fabricação.
A garantia cobre quaisquer problemas técnicos ou danos de fabricação. Defeitos causados por mau uso ou uso indevido do leitor não serão cobertos pela garantia.
Caso sua maquininha apresente quaisquer problemas técnicos ou defeitos de fabricação, entre em contato com o nosso Time de Relacionamento:
3004 9136 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 200 9081 (demais regiões);
Você pode falar com o nosso Time de Relacionamento no Chat em qualquer horário, todos os dias da semana; e por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Importante: não será realizada troca de maquininhas com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.
Para realizar o primeiro acesso do seu aplicativo, siga os passos abaixo:
- Clique em "Entrar";
- Digite o seu e-mail e clique em "Continuar";
- Clique em "Meu primeiro acesso aqui";
- Digite o código de primeiro acesso que te enviarmos via SMS e e-mail;
- Crie a sua senha! Ela precisa ter 8 caracteres (com pelo menos uma letra e um número). Confirme a sua senha digitando-a novamente;
- Clique em “Criar senha”.
Pronto, senha definida!
Somente a Máquina com conexão via Bluetooth precisa ser conectada ao celular ou tablet.
Caso você possua a Máquina com conexão via Bluetooth, realize o login no aplicativo para então seguir os passos abaixo:
- Ligue o Bluetooth do seu celular ou tablet;
- Ligue sua maquininha ao pressionar e segurar o botão superior do lado direto e em seguida aperte o botão “0” para visualizar o ID da maquininha;
- Verifique se uma imagem de cadeado está presente no visor da sua maquininha. Se estiver aparecendo, significa que a maquininha está bloqueada. Para desbloquear, aperte o botão de ligar e desligar que está localizado na parte superior do aparelho;
- Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone de “Configurações” (localizado na parte superior direita da tela), e em seguida selecione “Configurar maquininha”. Escolha a opção: PAX D150.
A partir daí, é só seguir o tutorial para que aparecerá na tela de seu celular!
ATENÇÃO: Caso as informações da maquininha apaguem antes de você concluir o processo, basta pressionar o botão “0”, e o ID e a senha reaparecerão.
Na tela inicial do aplicativo Ton:
- Clique no ícone de “Configurações” (localizado na parte superior direita da tela), e em “Configurar maquininha”;
- Em seguida, selecione a opção da maquininha em “Link 2500”;
- O ID Ton aparecerá na tela de seu celular.
Na sua máquina:
- Aperte o botão verde, escolha a opção “Menu ADM” (Opção 8), e depois vá em “Ativação” (Opção 1). Neste momento, será solicitado que você digite o ID Ton, que é o ID que estará aparecendo no seu aplicativo. Assim que você digitar o seu ID, seus dados aparecerão na tela de sua máquina, então você deverá apertar o botão verde novamente.
Pronto! Sua maquininha está ativada!
- Com a maquininha ligada, clique na opção “Vamos começar” que aparece na tela;
- Selecione sua opção de conexão: Chip 3G ou Wi-Fi;
- No aplicativo, vá até “Configurações” e depois em “Ativar maquininha”;
- Na maquininha, digite o código de ativação que aparece no aplicativo;
- Cadastre sua senha administrativa.
Aguarde alguns segundos para a maquininha ativar e depois estará pronta para vender!
- Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção “Cartões”;
- Clique em “Adicionar cartão”;
- Digite o número do cartão, a validade e o CVV, e depois clique em "Continuar".
Pronto! Se o seu cartão aparecer na tela do aplicativo, significa que ele foi ativado!