Tá precisando de um reforço financeiro no seu consultório?

Então se liga no Ton especial para Odontologia!

Maquininhas da Ton
  • Taxa máx. de 9% para vendas parceladas
  • Sem aluguel ou mensalidades
  • Garantia vitalícia grátis
  • Bandeira Master
  • Bandeira Visa
  • Bandeira Elo
  • Bandeira Amex
  • Bandeira Hipercard

O Ton é uma empresa da Stone feita para os profissionais liberais

Agora ele se juntou à Todos Pela Odontologia para ajudar quem puxa retomada do nosso setor: Cirurgiões-Dentistas e Técnicos em Prótese Dentária.
  • Porcentagem

    Taxa máxima de 9% para vendas parceladas

  • Porcentagem

    Devolução de parte da taxa adesão para as maquininhas T2+PRO e T3 PRO

Taxas Exclusivas feitas para caber no seu bolso

Tarifa por tipo de transaçãoRecebimento em 1 dia útil depois da vendaRecebimento em 14 dias depois da vendaRecebimento em 30 dias depois da venda
Débito1,99%1,99%1,99%
Crédito à vista4,49%4,48%4,47%
Parcelado em 2x5,43%5,42%5,41%
Parcelado em 3x5,88%5,87%5,86%
Parcelado em 4x6,33%6,32%6,31%
Parcelado em 5x6,78%6,77%6,76%
Parcelado em 6x6,94%6,936,92%
Parcelado em 7x7,10%7,09%7,08%
Parcelado em 8x7,23%7,22%7,21%
Parcelado em 9x7,68%7,67%7,66%
Parcelado em 10x8,12%8,11%8,10%
Parcelado em 11x8,56%8,55%8,54%
Parcelado em 12x9,00%8,99%8,98%

E ainda tem mais para você

  • Aplicativo da Ton

    Aplicativo Ton

    Acompanhe suas vendas, receba seu dinheiro e crie seu catálogo de produtos

  • Cartão Grátis

    Cartão grátis

    Transfira o dinheiro das suas vendas para o cartão pré-pago, faça compras ou saques

  • Venda Online

    Venda sem maquininha

    Gere boletos para compartilhar e vender pelas redes sociais

Compare as maquininhas e escolha a melhor pra você

T1

T1

Para você aceitar vendas em cartão
  • Precisa de celular
  • Comprovante digital

de R$ 142,80

por R$ 58,80 à vista ou

12x de R$ 4,90 sem juros

Eu quero!
T2+ Pro

T2+ Pro

Pra você que faz delivery em todo lugar
  • Não precisa de celular
  • Comprovante digital
  • Wi-Fi
  • Chip de dados 4 em 1
  • Pagamento por NFC
  • Bateria dura até 12 horas
Você paga R$ 178,80 (12x de R$ 14,90) e recebe o valor de R$ 82,00 em reembolso nas suas taxasEu quero!
T3 Pro

T3 Pro

Pra você que faz delivery em todo lugar
  • Não precisa de celular
  • Comprovante impresso
  • Wi-Fi
  • Chip de dados 4 em 1
  • Pagamento por NFC
  • Tela touchscreen de 3,5”
Você paga R$ 358,80 (12x de R$ 29,90) e recebe o valor de R$ 190,00 em reembolso nas suas taxasEu quero!

Ainda tem dúvidas?

Preciso do celular para realizar vendas?

Depende do meio de pagamento que escolher. A máquina bluetooth e o link de pagamento precisam do celular, mas os modelos com chip não. Vale lembrar que em todos os casos a gestão das vendas e do saldo ocorre via app.

Qual a diferença de taxa de adesão e mensalidade?

Não temos mensalidade! O cadastro no aplicativo é gratuito e dá direito a utilização de funções como o link de pagamento. Você paga a taxa apenas ao aderir uma das máquinas em modelo de comodato, tendo direito a garantia e suporte enquanto durar nossa parceria.

Preciso ter uma conta bancária para receber meu dinheiro?

Clientes CPF podem receber através de seu cartão Ton ou conta bancária. Clientes CNPJ precisam ter uma conta bancária vinculada ao seu negócio. Em ambos os casos, é necessário que a conta esteja vinculada ao documento de cadastro.

Como funciona a taxa única do Ton?

Clientes CPF podem receber através de seu cartão Ton ou conta bancária. Clientes CNPJ precisam ter uma conta bancária vinculada ao seu negócio.

Qual é o prazo de entrega da minha maquininha?

O prazo de entrega da sua maquininha é de até 10 dias úteis. O cartão pré-pago também tem o mesmo prazo de entrega, mas é enviado separadamente.

Eu posso escolher a operadora do meu chip?

Sim! Na hora de adquirir a maquininha com Chip 2G/3G e Wi-Fi, você pode escolher entre as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim.

No combo Ton 3 - Pro, o chip é multi operadora (4 operadoras em 1 chip).

Eu preciso de um celular para realizar as vendas?

Se você adquiriu a maquininha com conexão Bluetooth ou o link de pagamentos, precisará de um celular ou tablet com sistema Android (versão 4.1 ou superior) ou iOs para realizar suas vendas.

Caso você tenha escolhido o modelo com Chip 2G /3G e Wi-Fi ou a maquininha de bobina, não será necessário usar um celular para realizar as vendas

Importante: para ativar a maquininha de bobina, você precisará baixar o aplicativo!

Para todos os modelos, você precisará de um aparelho para baixar o aplicativo Ton e realizar as demais funcionalidades, como transferências,escolha do modelo de recebimento, entre outras.

O aplicativo Ton é compatível com quais aparelhos?

O aplicativo funciona em qualquer celular ou tablet com sistema Android 4.1 ou superior e iOs.

Como receberei o valor das minhas vendas?

Depois que suas vendas estiverem disponíveis na sua conta Ton, você poderá realizar transferências do saldo para sua conta bancária ou cartão pré-pago.

O valor máximo para transferência para o seu cartão de pré-pago é de R$ 5.000,00

Importante: para transferir o saldo disponível é necessário que a conta seja de mesma titularidade do CNPJ ou CPF cadastrado no aplicativo Ton.

Quais tipos de contas bancárias são aceitos para transferência?

Conta Corrente (exceto conta salário);

Conta Poupança;

Conta Corrente Conjunta;

Conta Poupança Conjunta.

Importante: a conta deve ser de titularidade do CNPJ ou CPF do cadastrado no Ton.

Qual é o prazo de garantia da minha maquininha?

Não há prazo de garantia! Uma vez que a taxa única de adesão for paga, será possível realizar trocas por quaisquer problemas técnicos e/ou de fabricação.

Quais problemas são cobertos pela garantia?

A garantia cobre quaisquer problemas técnicos ou danos de fabricação. Defeitos causados por mau uso ou uso indevido do leitor não serão cobertos pela garantia.

Minha maquininha está com defeito. Como realizo a troca?

Caso sua maquininha apresente quaisquer problemas técnicos ou defeitos de fabricação, entre em contato com o nosso Time de Relacionamento:


3004 9136 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 200 9081 (demais regiões);

[email protected]


Você pode falar com o nosso Time de Relacionamento no Chat em qualquer horário, todos os dias da semana; e por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


Importante: não será realizada troca de maquininhas com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.

Qual é o prazo para troca da minha maquininha?

Em caso de problemas técnicos ou defeitos de fabricação, o prazo de troca da maquininha será de até 7 dias úteis.

Como realizo o primeiro acesso no aplicativo?

Para realizar o primeiro acesso do seu aplicativo, siga os passos abaixo:


- Clique em "Entrar";

- Digite o seu e-mail e clique em "Continuar";

- Clique em "Meu primeiro acesso aqui";

- Digite o código de primeiro acesso que te enviarmos via SMS e e-mail;

- Crie a sua senha! Ela precisa ter 8 caracteres (com pelo menos uma letra e um número). Confirme a sua senha digitando-a novamente;

- Clique em “Criar senha”.


Pronto, senha definida!

Como conecto minha Maquininha com conexão via Bluetooth ao meu celular ou tablet?

Somente a Máquina com conexão via Bluetooth precisa ser conectada ao celular ou tablet.

Caso você possua a Máquina com conexão via Bluetooth, realize o login no aplicativo para então seguir os passos abaixo:

- Ligue o Bluetooth do seu celular ou tablet;

- Ligue sua maquininha ao pressionar e segurar o botão superior do lado direto e em seguida aperte o botão “0” para visualizar o ID da maquininha;

- Verifique se uma imagem de cadeado está presente no visor da sua maquininha. Se estiver aparecendo, significa que a maquininha está bloqueada. Para desbloquear, aperte o botão de ligar e desligar que está localizado na parte superior do aparelho;

- Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone de “Configurações” (localizado na parte superior direita da tela), e em seguida selecione “Configurar maquininha”. Escolha a opção: PAX D150.


A partir daí, é só seguir o tutorial para que aparecerá na tela de seu celular!

ATENÇÃO: Caso as informações da maquininha apaguem antes de você concluir o processo, basta pressionar o botão “0”, e o ID e a senha reaparecerão.

Como configuro minha Maquininha com Chip 2G/3G?

Na tela inicial do aplicativo Ton:


- Clique no ícone de “Configurações” (localizado na parte superior direita da tela), e em “Configurar maquininha”;

- Em seguida, selecione a opção da maquininha em “Link 2500”;

- O ID Ton aparecerá na tela de seu celular.


Na sua máquina:


- Aperte o botão verde, escolha a opção “Menu ADM” (Opção 8), e depois vá em “Ativação” (Opção 1). Neste momento, será solicitado que você digite o ID Ton, que é o ID que estará aparecendo no seu aplicativo. Assim que você digitar o seu ID, seus dados aparecerão na tela de sua máquina, então você deverá apertar o botão verde novamente.


Pronto! Sua maquininha está ativada!

Como ativo a minha maquininha de bobina?

- Com a maquininha ligada, clique na opção “Vamos começar” que aparece na tela;

- Selecione sua opção de conexão: Chip 3G ou Wi-Fi;

- No aplicativo, vá até “Configurações” e depois em “Ativar maquininha”;

- Na maquininha, digite o código de ativação que aparece no aplicativo;

- Cadastre sua senha administrativa.

Aguarde alguns segundos para a maquininha ativar e depois estará pronta para vender!

Como ativo o meu cartão pré-pago?

- Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção “Cartões”;

- Clique em “Adicionar cartão”;

- Digite o número do cartão, a validade e o CVV, e depois clique em "Continuar".


Pronto! Se o seu cartão aparecer na tela do aplicativo, significa que ele foi ativado!