Ouvidoria

A Ouvidoria Stone está sempre à disposição. Ela é o canal que atua como representante daquele que é a nossa razão, o cliente.

Sua missão é oferecer um atendimento humanizado, promovendo soluções para sua demanda com transparência, celeridade e ética.

Por isso, se você já acionou o atendimento, mas não se sentiu completamente atendido, você pode e deve procurar a Ouvidoria como sua última instância. Para isso, é bem fácil, basta preencher o formulário abaixo com maiores detalhes ou entrar em contato pelo telefone.

Envie uma mensagem

Preencha seus dados abaixo:

Nome completo *
Telefone *
CPF ou CNPJ *
E-mail *
Protocolo de Atendimento
Para acionamento da Ouvidoria Stone, é necessário ter um protocolo anterior sobre o mesmo assunto aberto no canal de Relacionamento com o Cliente.

Motivo do Contato

Mensagem *
Digite sua mensagem, explicando o motivo pelo qual você entrou em contato com nossa Ouvidoria e como podemos te ajudar.

Telefone

Segunda a Sexta (exceto feriados), das 9h às 18h

0800 942 2174

Ou envie um e-mail para:

[email protected]

Relatórios da Ouvidoria

Aqui você encontra os relatórios da ouvidoria