Tomamos todas as providências para cuidar do seu negócio, mas precisamos que você também se atente as medidas de segurança.
Trabalhamos para garantir e disponibilizar as informações processadas em nossos sistemas com confidencialidade e autenticidade.
As normas e leis dos diversos órgãos reguladores do segmento determinam que estejamos dentro do padrão de exigência do mercado mundial nos quesitos de compliance e maturidade de Segurança de Informação.
Além disso, somos aprovados pelas principais bandeiras e cumprimos o Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI DSS) para proteger os dados dos cartões dos nossos clientes. Por isso, não se preocupe, estamos cuidando de você.
Seguimos as melhores práticas do mercado e os padrões internacionais para garantir a sua segurança, porém também precisamos que você também fique alerta:
Estamos presentes com você nas principais redes sociais, você pode nos encontrar nos seguintes perfis oficiais:
A Stone não possui outras comunidades ou grupos além destes mencionados. Desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Nosso único canal de suporte aos clientes é o RC, que pode ser acessado por chat no site e portal Stone, pelo WhatsApp da operação, pelo e-mail [email protected] ou por telefone: 3004 9680.
Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário da Stone em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.
Phishing são fraudes feitas por criminosos que buscam acesso a informações confidenciais. Estes ataques o induzem a acessar links maliciosos ou arquivos com vírus.
Veja algumas dicas que podem te ajudar a evitar um ataque:
Nossos links sempre estão dentro do domínio stone.com.br ou sou.stone. Ao abri-los você também verá na barra de endereços um cadeado e a inicial https://
Exemplos:
Sua Senha
Seu cartão
Seu saque
Sua segurança
Nosso time nunca entrará em contato solicitando sua senha ou código do token. Essa informação é apenas sua.
Se você foi vítima de um golpe ou fraude ou recebeu algum contato suspeito, nos informe imediatamente em um dos nossos canais de relacionamento com o cliente: